segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Sem carnaval lobão treina forte

Apenas com uma folga no fim de semana, o Pelotas ja treina forte nesta segunda e terça de carnaval. Com treinos fisicos, táticos e técnicos, o grupo de jogadores se prepara para o próximo amistoso, e consequentemente para a segundona.
O amistoso será segunda-feira que vem na Boca do Lobo contra o Cruzeiro-Poa. Os 2 clubes se enfrentam em amistosos seguidamente antes das competições.
Dessa vez o clube de Porto Alegre investe mais no profissional, mesclando com a boa base que vem das categorias de base, aonde o Clube é sempre forte no RS.
Jogo mais duro, mais competitivo e aonde o técnico Joel Cornelli começará a encaminhar os 11 titulares para a estréia na segundona, afinal, o Pelotas terá no máximo um amistoso além deste.
Michel déve brigar por uma vaga no time, Luis Fernando, Mateus, Roger Gaúcho, Tiago Rocha e Alex Paulista se destacaram no último amistoso e devem garantir a titularidade. O treinador do lobão vai ter uma semana cheia, e com diversas opções pra todas posições no grupo, a semana também será de muito trabalho e, com certeza, muitas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário