domingo, 23 de maio de 2010

Elenco

Goleiros:
* Oliveira
* Bruno Hepp
* Filipe

Laterais:
* Jonathan (D)
* Emanuel (E)

Zagueiros:
* Jonas
* Rodrigo Ramos
* Ademir
* Uilian
* Patrick Borges

Volantes:
* Jardel
* Daril
* Jucemar
* Marcel

Meias:
* Maicon Sapucaia
* Guilherme
* Maico Motta

Atacantes:
* Clodoaldo
* Tiago Duarte
* Alex Dias
* Rafael Refatti
* Sandro Sotilli

Só depende do Ceará...

Entre Jardel e o Pelotas está tudo acertado, mas para a permanência do volante na Boca do Lobo, é necessário a liberação por parte do Ceará, clube que detem o passe do jogador. Jardel quer permanecer na Boca do Lobo e a tendência é que tudo seja resolvido no início desta semana.

Pelotas analisa jogadores sul-americanos

César Dias é o responsável pela área de marketing e por alguns negócios no Esporte Clube Pelotas.
Um dos novos conceitos do responsável pelo marketing é trazer para a Avenida jogadores Sul-americanos. Dias acredita na relação próxima, nas culturas, na força e na garra, além do regime financeiro mais viável. “A proximidade e as nossas culturas são importantes. Temos muito em comum com o povo e com os atletas do Uruguai. Estamos tratando de outras negociações, que possam ser investimentos para o clube e com retorno financeiro.”

O ponto forte do Pelotas em termos de contratação pode vir do México ou da Argentina. O caminho já está aberto entre Dias e alguns parceiros da Empresa Final Sport. O próximo passo é tratar dos negócios e da participação do Lobão nas futuras transações e percentuais com os jogadores que virão para a Boca do Lobo.

Alex Dias deve permanecer no Pelotas

Uma grande notícia para o torcedor do Pelotas, o consagrado atacante Alex Dias deverá permanecer na Boca do Lobo para a disputa do Brasileirão série D, o artilheiro Pantaneiro está acertado com a direção faltando apenas a assinatura de contrato, Alex Dias tem em seu curriculum 2 títulos Brasileiros, em 2003 pelo Cruzeiro e 2006 pelo São Paulo além da Copa do Brasil de 2007 pelo Fluminense.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tabela do Campeonato Brasileiro D 2010


GRUPO 10

PELOTAS-RS
IRATY-PR
MARCÍLIO DIAS-SC
METROPOLITANO-SC

Jogos do Lobão
I TURNO
18.07 - Dom. - Iraty
Iraty-PR x Pelotas
26.07 - Dom. - Boca do Lobo
Pelotas x Marcílio Dias-SC
01.08 - Dom. - Blumenau
Metropolitano-SC x Pelotas

II TURNO
08.08 - Dom. - Boca do Lobo
Pelotas x Metropolitano-SC
15.08 - Dom. - Itajaí
Marcílio Dias-SC x Pelotas
22.08 - Dom. - Boca do Lobo
Pelotas x Iraty-PR

Michel Bastos, do LOBÃO para o MUNDO!

Pelotas renova com o goleiro Bruno Hepp

"Fico contente em continuar em um clube onde me sinto bem. O Pelotas é minha casa. Vou seguir trabalhando forte para que quando as oportunidades aparecerem eu possa desempenhar o meu melhor", disse o goleiro Bruno.

No Áureo-cerúleo Bruno conquistou a Copa Lupi Martins, o acesso à Primeira Divisão e também participou da campanha do Pelotas no Gauchão 2010.

Lateral Johnathan é anunciado pelo Pelotas

Johnathan Pereira da Silva tem 27 anos, é natural de Goiânia e tem 1,76m de altura. Iniciou nas categorias de base do Goiás, onde teve uma convocação para a Seleção Brasileira sub-20. Profissionalmente jogou no Fluminense-RJ, América-MG, Anapolina-GO, Atlético-GO, Rio Branco-SP, Ponte Preta-SP, Ulbra (2007-08-09), Macaé-RJ e São Luiz de Ijuí.

Pelo Macaé conquistou o vice-campeonato da Série D do Brasileiro em 2009, título que deu acesso à equipe do Rio de Janeiro.

"Vi o crescimento do Pelotas nestes últimos anos. Acompanhei a Lupi Martins, a Segundona 2009 e o Gauchão deste ano. Atualmente o Pelotas é uma das principais forças do interior. Espero conseguir um novo acesso à Série C, desta vez com o Pelotas", falou o lateral Johnathan.

Volante Marcel chega ao Pelotas

Marcel Luiz Bolzan Wesz tem 20 anos, é natural de Porto Alegre e tem 1,78m de altura. Tem como posição de origem a de volante. Iniciou no São José-POA e depois, atuou no Figueirense-SC e no CFZ-RJ.

"Sempre é bom voltar a jogar no Rio Grande do Sul. Me sinto bem em casa e aqui no Pelotas tenho amigos na comissão técnica. Minha expectativa é gigante. Sei que o Pelotas é um clube de bastante expressão e de um reconhecimento enorme", disse o volante Marcel.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Baile na Avenida, deu a lógica!

No clássico bra-PEL disputado na tarde deste sábado, válido pela Copa FGF da categoria sub-17 (juvenil), o Lobão aplicou uma goleada de 4x0 em seu maior rival. Com a vitória o Pelotas chegou aos 6 pontos em seu grupo. Até agora foram duas vitórias em dois jogos disputados. O Lobo tem 8 gols marcados e apenas 1 gol sofrido.

Nas arquibancadas um bom público compareceu na Boca do Lobo. Aproximadamente 800 torcedores se fizeram presentes, sendo que destes praticamente a totalidade foi de áureo-cerúleos.

Na partida deste sábado o Pelotas mostrou sua força logo no início do jogo. No primeiro minuto da partida, Thiarles abriu o marcador. Dois minutos depois, novamente Thiarles balançou as redes. Aos 14min foi a vez de Miguel marcar para o Lobo. Por fim, Erick, aos 37min, decretou o placar final em 4x0.

O Pelotas jogou com: Pierre; Lucas (Valério), Marchell, Miguel e Lennon; Bebeto, Jonas, Marcos e Erick (Emílio); Gabriel Lima e Thiarles (Anderson).

A próxima partida do Lobão será no estádio Pedra Moura, quarta-feira, às 15h, contra o Grêmio Bagé.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Michel Bastos é convocado para Copa do Mundo da África do Sul 2010


Pelo Lobão, Michel foi um dos principais destaques da Copa Sul-Minas realizada no ano de 2002.
Michel Bastos jogou nas categorias de base do Pelotas até 2001. Em 2002 atuou já como profissional no Lobo.

Lateral Emanuel chega para reforçar o Lobão

Emanuel Cuchi tem 28 anos, é natural de Nova Alvorada/RS e tem 1,77m de altura. Atua na posição de lateral-esquerdo. Iniciou sua carreira no Passo Fundo-RS, após, jogou no Caxias-RS, Santa Cruz-RS, Glória-RS, Avaí-SC, Brasil-RS, Chapecoense-SC e Avenida-RS.

"Quero desempenhar um bom trabalho no Pelotas. Espero que possamos conquistar o acesso na Série D e o bi-campeonato da Copinha. Sei que é um clube que tem uma torcida que ao mesmo tempo que apóia também cobra bastante. Tenho certeza de que vou me dar muito bem no Pelotas", disse o lateral-esquerdo Emanuel.

Emanuel assinou contrato até o final do Campeonato Gaúcho 2011.

Pelotas acerta com Rodrigo Ramos e Uilian

O Lobão anunciou a contratação de mais dois zagueiros. Rodrigo Ramos vem para o Pelotas com contrato até o término do Gauchão 2011. Já Uilian virá com contrato até o final de 2010.

Rodrigo Ramos Silveira tem 30 anos, é natural de Santos e tem 1,88m de altura. Atua na posição de zagueiro. Passou pelos seguintes clubes: Santos-SP, São Carlos-SP, Portuguesa Santista-SP, São José-RS, Brasil-RS, São Cristovão-RJ, Brusque-SC e Avenida-RS.

O zagueiro Uilian Oscar Nicoletti tem 21 anos, é natural de Ijuí e tem 1,86m de altura. É oriundo da base do São Luiz de Ijuí, clube pelo qual atuou em 2009 e 2010. O zagueiro também jogou na SER Santo Ângelo.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mercado do Lobo


Quem fica:
- Beto Almeida (Treinador)
- Sandro Sotilli (atacante)
- Tiago Duarte (atacante)
- Clodoaldo (atacante)
- Bruno Hepp (goleiro)
- Maicon Sapucaia (meio campo)
- Jonas (zagueiro)
- Rafael Refatti (atacante)
- Jucemar (volante)
- Jardel (volante)

Da base:
- Felipe (goleiro)
- Patrick Borges (zagueiro)
- Guilherme (meio campo)
- Maico Motta (meio campo)

Quem chega (contratados):
* Ademir (zagueiro) Vem do Veranópolis-RS
* Daril (volante) Vem do Brusque-SC
* Oliveira (goleiro) Vem do São Luiz-RS
* Jonathan (Lat.Direito) Vem do São Luiz-RS


Especulações:
- Escobar (volante do Santa Helena-GO)
- Eduardinho (volante do Veranópolis-RS)
- Luiz Carlos (goleiro do Monte Azul-SP)
- Léo Dias (meio campo do Universidade-RS)
- Rodrigo Ramos (zagueiro do Avenida-RS)

Pelotas anuncia a contratação do volante Daril

Daril Quoos é natural de Candelária, tem 26 anos e 1,75 metro de altura. Iniciou sua carreira nas categorias de base do Santa Cruz. Logo após, já profissionalmente, jogou no Cerro Porteño-PAR (2003), São José-CS (2004), Brasil-FA (2004), São José-POA (2005), General Caballero-PAR (2005), São José-POA (2006), Brasil-Pel (2006), São José-POA (2007), Moto Clube (2007), São José-POA (2008), Juventude (2008), São José-POA (2009), Brusque (2010) e Avenida (2010). - "Optei pelo Pelotas porque sei que o projeto que está sendo executado tem credibilidade. Tive referências do meu amigo pessoal, o zagueiro Bruno Salvador, e também do preparador físico Michel Huff. Tenho a certeza de que uma equipe muito parecida com a do Gauchão será montada e poderemos brigar pelo acesso na Série D", disse o volante Daril.

Pelotas contrata goleiro

Trata-se de Oliveira (Ederaldo Antônio de Oliveira), que é natural de Carlópolis, no Paraná. Ele tem 28 anos e 1,89 metro de altura. O goleiro iniciou na sua carreira no Itararé-SP, na sequência, defendeu as equipes do Barueri-SP, Santos-SP, Londrina-PR, Roma Apucarana-PR, Toledo-PR, InterSM-RS e São Luiz-RS.

"É uma oportunidade maravilhosa na minha carreira. Espero atingir o meu melhor no Pelotas. As informações que tenho sobre o clube não poderiam ser melhores. Acredito na montagem de um time forte para que o acesso à Série C seja conquistado", falou o novo goleiro do Lobão.

sábado, 1 de maio de 2010

Ademir é o novo zagueiro do Pelotas

Ademir está acertado verbalmente com o clube e a tendência é de que assine contrato nos próximos dias. Depois de jogar pelo Veranópolis no Gauchão, o defensor comemorou o acerto com o Lobão. “Voltei esse ano para o Veranópolis (sua primeira passagem pelo time da Serra foi em 2009). A nossa campanha não foi lá essas coisas, mas graças a Deus fiz um bom campeonato e fui recompensado com esse convite do Pelotas”, disse Ademir, que trabalhou com o técnico Beto Almeida no Crac, de Goiás.