sábado, 19 de junho de 2010

Pelotas perde mas deixa ótima impressão

Com muito frio o Pelotas voltou a disputar uma partida na Boca do Lobo, com um público de aproximadamente 2 mil torcedores o Lobão foi derrotado pela equipe do Juventude, mesmo com a derrota o Lobão foi bem, com apenas 10 dias de trabalho o Pelotas mostrou uma boa qualidade diante da equipe de Caxias do Sul que vem trabalhando acerca de dois meses. Na primeira etapa praticamente não tivemos chances de gol, já na segunda etapa o Juventude perdeu uma penalidade mas aos 7 minutos acabou marcando o seu gol, após, o Pelotas tomou conta da partida mas acabou não marcando o gol de empate. Ao final da partida o torcedor do Pelotas aplaudiu de pé a equipe do técnico Beto Almeida.

Conclusão:
Pelotas com 10 dias de trabalho físico.
Juventude 2 meses de trabalho.
Pelotas sem entrosamento (só com o tempo virá) mas mostrou qualidade, faltou força (virá com o trabalho físico).
Juventude com entrosamento (veio com o tempo) mas não mostrou muita qualidade, teve força (devido ao tempo de trabalho).
Conclusão é que o time do juventude é muito FRACO e o Pelotas com um time praticamente misto deve melhorar muito ainda até o inicio da competição com a entrada de Sapucaia, João Rodrigo, Cristiano, Rodrigo Ramos, Sotilli, Mauricio, Refatti entre outros.
O Pelotas até sofrer o gol não teve poder ofensivo, depois do gol jogou melhor que o Juventude, colocando bola na trave é até ensaiamos uma pressãozinha.
Se o juventude não contratar uns 4/5 jogadores, vai lutar pra não cair.
Fiquei satisfeito devido ao pouco tempo de trabalho.

O Lobão jogou com: Oliveira (Bruno); Johnathan, Jonas, Ademir (Uilian) e Alan (Daril); Dinho (Maico), Jardel, Carlos Eduardo (Patrick Borges) e Sandro Costa (Guilherme); Clodoaldo e Tiago Duarte.
O próximo amistoso do Pelotas será contra este mesmo Juventude, no próximo sábado, às 15h30min, no estádio Alfredo Jaconi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário