sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pelotas vence o São José na Boca do Lobo

Na noite desta quarta-feira, o Lobão venceu ao São José de Porto Alegre pelo placar de 2x1. A partida ocorreu na Boca do Lobo, sendo este o último amistoso do Pelotas em seu estádio antes do início do Brasileiro Série D. Agora, o Lobo se prepara para seu último teste antes do começo da competição nacional. O Pelotas enfrentar o Caxias no próximo domingo, às 11h, no estádio Centenário.

O jogo desta noite foi muito disputado do primeiro ao último minuto. O São José saiu na frente. Rafael Oliveira marcou em cobrança de pênalti aos 28min do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o Lobão empatou. Uilian, aos 33min, igualou o marcador. No segundo tempo, Beto Almeida promoveu oito alterações. Mesmo com tantas modificações, o Pelotas seguiu melhor e chegou ao gol da vitória. Maurício, em excepcional cobrança de falta, marcou e decretou números finais ao jogo. Placar: Lobo 2x1.

O Lobão jogou com: Oliveira (Bruno); Johnathan (João Rodrigo), Jonas, Uilian (Rodrigo Ramos) e Cristiano (Rodrigo Sanatan); Jardel (Dinho), Carlos Eduardo (Daril), Guilherme (Maicon Sapucaia) e Sandro Costa (Alan); Tiago Duarte e Maurício.

Para o técnico Beto Almeida o rendimento da equipe foi satisfatório. Ele comentou: "Fizemos um bom jogo contra um adversário que irá disputar a mesma competição que nós. Nossa equipe tem evoluído bastante ao passar dos treinamentos. Tenho a certeza que ainda vamos melhorar e muito até o início do Brasileiro".


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário