sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pelotas vence o Sindicato

Na tarde deste domingo, o Pelotas venceu o amistoso frente a equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. O placar do jogo foi de 2x0 para o Lobão. Tiago Duarte foi o autor dos dois gols do áureo-cerúleo.

O Lobo atuou com: Oliveira (Bruno); Johnathan (João Rodrigo), Jonas (Rodrigo Ramos), Uilian e Cristiano (Maico); Jardel (Daril), Carlos Eduardo, Guilherme (Alan) e Sandro Costa (Dinho); Tiago Duarte e Maurício.

O Sindicato jogou com: Luli; Guilherme, Bolacha, Ronaldo (Anderson) e Alex (Natan); Lineker, Alexandre, Athos, e Paulo Henrique; Giovani (Marco Lopes) e Igor (Diogo Miranda).

O próximo comprimisso do Lobão está marcado para quarta-feira, às 20h30min, no estádio da Boca do Lobo. O adversário será o São José de Porto Alegre.

APRESENTAÇÃO

Está programada para esta segunda-feira, às 14h, na Sala de Imprensa da Boca do Lobo, a apresentação do mais novo reforço áureo-cerúleo para a disputa do Brasileiro Série D. Trata-se de um atleta com passagens pela Seleção Brasileira e por grandes clubes do cenário nacional.

Após sua entrevista coletiva, o jogador irá autografar camisetas dos torcedores presentes na loja oficial do Pelotas, a LoboMania.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário