quinta-feira, 7 de maio de 2009

Jogo de domingo, mulheres na Boca do Lobo, Série D... LEIA!

O Pelotas treina forte para o jogo de domingo. Acertadamente a direção do Pelotas confirmou o jogo para a tarde, o erro é que deveria ter colocado para 15hs ou 15:30hs. Jogando às 16 quase certo vai ter que ligar os refletores no final da partida, mas tudo bem. O que não pode é ficar mudando horário de jogo porque vai dar essa ou aquela partida na TV.
Beto Campos deve continuar no 3-5-2 (acho que até outro meia de qualidade chegar), mas sem Rafael Lopes que foi expulso. Podem entrar João Carlos ou Deivid, que no caso vai pra ala e Mateus faz o 3° zagueiro. Amanhã o treinador do lobão vai confirmar o time!

O aviso ja saiu no site oficial e deve ser bem divulgado, as mulheres vão ter que "se virar" agora pra entrar na Boca do Lobo. Podem se tornar dependentes de sócio, ou pagarem R$20 na secretária do Clube com uma foto 3x4 para uma carteirinha que dá entrada para todos jogos, podem também retirar no banrisul a carteirinha que dá acesso à todos jogos com acompanhante (mulher) ou podem também, e que seria mais correto com o Clube, pagar a mensalidade de sócio como qualquer homem ou os R$5,00 que serão cobrados delas por jogo.
A Boca do Lobo fica lotada de mulheres a cada jogo, esperamos que todas continuem indo mesmo com essa mudança. Embelezam, "acalmam" e contribuem muito para o público.


SÉRIE D CONFIRMADA -

Já sairam as chaves, e a do Pelotas é - Pelotas, São José-Poa, Brusque-SC e J.Malucelli-PR que vai virar Corinthians Paranaense. O mesmo foi 3° colocado no estadual deste ano.
A tabela também, e é mais ou menos assim - No dia 06/07 (Segunda), 20:30hs na Boca - Pelotas x J.Malucelli, depois o Pelotas pega 2 jogos fora e a tabela é "espelho.

Depois dessa fase, o resto é tudo "mata-mata", com o espertíssimo detalhe que quando ficarem 10 times, ou seja, tiverem 5 jogos, passam pra próxima fase os 5 vencedores e os 3 "menos piores" perdedores. Como a CBF vai definir isso é um mistério.
Só para o torcedor se orientar, quando a Série D começar, o Pelotas vai estar disputando ou o returno da 2° fase, ou o inicio da 3° da segundona.

Qual time iremos usar? Teremos prioridade? Como serão encaixadas as datas de ambos os campeonatos? Isso o futuro irá nos dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário