domingo, 24 de maio de 2009

Segunda fase definida hoje!

O domingo foi emocionante na segundona gaúcha, principalmente na chave do Pelotas. Até 30 e poucos minutos do 2° tempo, o 14 se classificava e o São Paulo caia fora. Em poucos instantes, o São Paulo venceu, entrou, e o 14 levou a virada do Farrapo e foi eliminado.

Ai vão as outras 2 chaves:

GRUPO 4 - BAGÉ, RIOGRANDENSE-SM, RIO PARDO, SÃO PAULO, TRÊS PASSOS E CRUZEIRO-POA

GRUPO 6 - GLÓRIA, AIMORÉ, RIO GRANDE, PANAMBI, BRASIL-FAR E FLAMENGO.

A chave do Lobão ficou assim - Pelotas, Porto Alegre, Santo Angelo, Cerãmica, Guarany-BG e Lajeadense.

O blog vai ser franco, só viu o Guarany-Bg jogar. Mas pelos resultados, pontuação final e pelas equipes, Pelotas, POA, Guarany-Bg e Cerãmica brigam por 2 ou 3 vagas. E mesmo assim, o melhor desses times continua sendo o Guarany-Bg.
Vamos esperar pra ver a primeira rodada no próximo fim de semana, analisar os resultados entre esses times e ai talvez teremos uma projeção melhor. O blog vai colocar as escalações de cada time da nossa chave essa semana ainda pro torcedor tirar suas conclusões.

O fato é que o Pelotas transborda qualidade. Vai ter jogador muito bom tendo que parar no banco, pelo bom numero de jogadores bons. O treinador Beto Campos está invicto, venceu as ultimas 5, vem confiante e ja confirmou que o ambiente na Boca do Lobo é extraordinário. Não podemos escolher adversários, mas essa é a fase mais dificil do campeonato, e realmente temos totais chances de passar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário