domingo, 16 de agosto de 2009

Pelotas empata em Gravataí.

Pelotas e Cerâmica ficaram no empate de 1x1 em Gravataí, no Estádio Vieirão. Com o empate o Lobão continua na ponta da tabela.
O jogo foi bem equilibrado, a partida foi disputada sobre fote calor, na primeira etapa o Pelotas teve duas boas oportunidades de marcar, em uma delas Maicon Sapucaia por pouco não marcou e na outra Sandro Sotilli foi derrubado pelo goleiro aos 32 minutos, pênalti que Tiago Duarte cobrou e converteu. O empate do time do Cerâmica veio aos 6 minutos da segunda etapa com Maninho em uma bobeira da defesa.

O Pelotas jogou com: Roger; Mateus (Deivid), Cirilo, Rudi e Xaro; Carlos Alberto, Tiago Rocha, Maicon Sapucaia e Anderson Ijuí (Dauri); Tiago Duarte (Michel) e Sandro Sotilli.

Torcida: O torcedor do Pelotas foi um verdadeiro show, mais de 900 torcedores se fizeram presente em Gravataí, mostrando toda força de uma nação, um espetáculo que só uma paixão pode explicar, torcida nota 10 e que merece voltar á Primeira Divisão.

A próxima partida do Lobão, contra o Riograndense, está confirmada para quarta-feira. A príncipio o jogo tem seu horário marcado para às 19h. A direção áureo-cerúlea já anunciou que a promoção para torcedores vestidos com a camisa do clube será mantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário