segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pelotas vence e torcida da show novamente.

O Pelotas derrotou o Porto Alegre por 1x0 hoje na Boca do Lobo. Mais uma vez a torcida do Pelotas provou que realmente é a mais apaixonada do interior gaúcho, novamente mais de 8 mil torcedores foram até o "caldeirão" dar apoio ao Lobo. Dentro das quatro linhas, o áureo-cerúleo mostrou domínio desde os primeiros instantes da partida. Logo no início do jogo, Sandro Sotilli acertou a trave. Após, muitas outras oportunidades foram criadas, mas o gol não saiu. No segundo tempo, a partida ficou mais disputada, com o Porto Alegre ganhando espaço no meio-campo. Foi quando Beto Almeida proporcionou a entrada de Deivid e Michel, fato que mudou a partida. O gol do Pelotas aconteceu aos 22 minutos da etapa final com o matador Sandro Sotilli. O atacante foi substituido aos 33 minutos e saiu de campo com seu nome cantado pelos torcedores.

O Lobão jogou com: Roger; Mateus, Cirilo, Rudi e Xaro; Carlos Alberto, Tiago Rocha (Deivid), Maicon Sapucaia e Anderson Ijuí (Michel); Tiago Duarte e Sandro Sotilli (Dauri).


A próxima partida do Pelotas será na quinta-feira, às 15, contra o Riograndense, em Santa Maria. A transmissão deste jogo pela TVCom deverá ser anunciada até a próxima quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário