terça-feira, 29 de setembro de 2009

Jonatas é o novo goleiro do Pelotas.

O goleiro Jonatas Cunegatto é o décimo primeiro jogador a ser anunciado pelo Pelotas para a disputa do Campeonato Gaúcho da Primeira Divisão de 2010. A direção do clube divulgou a contratação do profissional - natural de Santo Ângelo -, na tarde desta terça-feira, 29 de setembro. O jogador, de 29 anos, e 1,88m, iniciou a carreira nas categorias de base do Grêmio e como profissional atuou no Guaratinguetá-SP, Corinthians-SP, Atlético Sorocaba-SP, Rio Grande-RS, Juventus-SP, CRB-AL e Ituiutaba-MG. Jonatas foi escolhido o melhor goleiro do Campeonato Mineiro e vem para ser titular do Pelotas no Campeonato Gaucho.
"Minha motivação é muito grande para defender o Pelotas. Espero fazer um excelente Gauchão. Sei que temos uma ótima estrutura e que o clube está bastante organizado. Quero dar muitas alegrias a essa torcida do Pelotas, pois sei que ela vive intensamente e está sempre ao lado do grupo de jogadores", disse o goleiro Jonatas.

Novas contratações:


Um dos motivos para que não tenham sido oficializados novos nomes nos últimos dias é porque atletas já acertados ainda estão em atividades por outros clubes do Rio Grande do Sul, Paraná e interior de São Paulo. Isso é uma questão ética. A partir do momento em que alguns atletas forem encerrando as suas participações nas competições, vamos passar a anunciar esses nomes – explica o coordenador de futebol do clube, Jorge Bopp.




Xaro:


Sobre o lateral esquerdo Xaro, Bopp diz que o Pelotas deverá fazer uma proposta pelo jogador caso não haja o seu acerto com o São Luiz de Ijuí. Mas, apesar disso, o clube está trabalhando com outros nomes.- A partir do momento que essa negociação esteja concluída, a tendência é de que o Pelotas formule uma proposta pelo atleta. Mas, temos que ter em mente que o tempo corre. Nós não podemos estagnar e ficar a mercê da conclusão desta negociação. Trabalhamos com outros nomes também – afirma.




Rafael Lopes:


O jogador poderá acertar nesta quarta-feira, 30 de setembro, em uma conversa com o coordenador de futebol, Jorge Bopp, a continuidade no áureo-cerúleo. Rafael Lopes permanece vinculado ao Pelotas até o dia 31 de dezembro deste ano, e o seu contrato, caso seja confirmado o acerto, seria prorrogado até o final do Gauchão de 2010.




Roger:


O goleiro Roger define até o final dessa semana se fica ou não no Pelotas, o atleta tem propostas do Mogi Mirim-SP e Rio Claro-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário