sábado, 19 de setembro de 2009

Sotilli fica.

O grande ídolo da nação áureo-cerúlea, Sandro Sotilli, renovou seu contrato com o Lobão para a disputa do Gauchão 2010. Após a reunião do Conselho Deliberativo, a direção do Pelotas esteve reunida com o atleta na Churrascaria Lobão, onde ambas as partes acertaram os últimos detalhes para a renovação do contrato.
Participaram do encontro com o jogador, o presidente executivo do clube, Luís Antônio de Mello Aleixo, o presidente do conselho deliberativo, Carlos Augusto Tavares, e o diretor executivo de futebol, Jorge Bopp.

"Sabia do interesse da direção em continuar comigo aqui no Pelotas e também nunca escondi minha vontade em permanecer no clube. Só foi preciso sentarmos, ajustar pequenos detalhes e assinar o contrato", disse Sotilli.

O goleador do Lobão ainda falou sobre a expectativa para a temporada 2010. Ele comentou: "Pelo que conversei com o Beto Almeida e com o Jorge Bopp, tenho certeza que vamos montar um time muito forte para o Gauchão. Em clubes do interior, já disputei duas finais pelo XV de Novembro e uma semifinal pelo Glória. Espero esse ano ajudar a levar o Pelotas a uma grande decisão".

Sandro Sotilli é o artilheiro do século do Lobão. O centroavante já marcou 36 gols com a camisa do Pelotas e foi um dos principais responsáveis pelas conquistas da Copa Lupi Martins e do acesso à Primeira Divisão.
O jogador retorna ainda hoje para Rondinha, cidade onde reside, e volta a Pelotas no dia 9 de outubro para participar de uma homenagem na Câmara de Vereadores e das demais festividades do aniversário de 101 anos do Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário