quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Jonas acerta com o Pelotas, jogador vem do futebol Francês.


Na manhã desta terça-feira, a direção áureo-cerúlea anunciou a contratação do volante Jonas. O jogador chegou na cidade acompanhado por sua esposa. O casal espera encontrar ainda no dia de hoje um imóvel para que possam inicar o processo de mudança em definitivo para Pelotas. Jonas Brignoni dos Santos tem 26 anos e 1,88 de altura. Atua nas posições de zagueiro e de volante. Iniciou nas categorias de base do São José-POA e depois foi para o Grêmio já como profissional. Após, voltou ao São José-POA e em 2005 conquistou o acesso à primeira divisão do Gauchão com o Gaúcho de Passo Fundo. Atuou no Joinville-SC e depois foi jogar na França, mais precisamente no USBCO (Boulogne-Sur-Mer) nos anos de 2007-08-09, onde conquistou o acesso para a primira divisão da Liga Francesa.
"É uma satisfação voltar ao país podendo jogar um estadual forte e por um time forte. Fui procurado pelo Bopp e em uma negociação de apenas duas semanas acertamos tudo para minha vinda ao Pelotas", disse Jonas sobre a negociação com o Lobo.
O jogador também comentou que já jogou contra o Pelotas e lembra da força da torcida azul e ouro: "Joguei contra o Pelotas pelo Gaúcho de Passo Fundo. Lembro que na Boca do Lobo conquistar um empate seria uma vitória. Sei bem da força que essa torcida tem". Hoje, às 14h30min está marcada a entrevista coletiva do atleta. Na oportunidade, o jogador será apresentado à imprensa local e também aos torcedores presentes nas dependências do estádio da Boca do Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário