sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Embratel e HDI Seguros seram os patrocinadores do Lobão no Gauchão 2010.


No início desta tarde, a direção azul e ouro comunicou o novo patrocinador do Pelotas para a disputa do Gauchão 2010. Trata-se da empresa Embratel. Este investimento mostra ao Estado, todo o crescimento do clube nos últimos anos. Pois, tendo sido campeão da Copa Lupi Martins (2008) e com a conquista do acesso à Primeira Divisão do Estadual este ano, o Lobão passa a ser o único representante da Zona Sul e Fronteira na disputa do Campeonato Gaúcho.

A empresa de telecomunicações vem investindo nos principais clubes dos mais diversos estados do país. Para a realidade do Pelotas este patrocínio é de grande valia, já que desde o ano de 2004 (último ano em que o Lobo disputou a Primeira Divisão) o Lobão não recebia um patrocinador de uma empresa de porte nacional.

Outro patrocínio para a temporada 2010 será a HDI Seguros. A seguradora fechou contrato com o Pelotas esta semana e também terá sua marca estampada na camisa azul e ouro do próximo ano.

No que diz respeito a fornecedora de material esportivo, a empresa Squema Sports será mantida para a próxima temporada. Sendo que as camisas para o Gauchão 2010 terão um modelo totalmente diferente das apresentadas nos anos de 2008 e 2009. Estas novas camisas já estarão à venda na Lobo Mania a partir do mês de dezembro.

Foto: Camisas modelo 2010 com o patrocínio da Embratel.
-> Neste final de semana será publicada no site do clube a imagem do terceiro uniforme do Lobão, aguardem.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário