quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pelotas forte em 2010, dentro e fora de campo.

O Pelotas trabalha forte nos bastidores para 2010, não somente na área de contratações mas também na parte estrutural do clube. O Pelotas em breve irá começar a construção de alojamentos no CT do Parque Lobão, isto tudo para acomodar melhor os atletas da base e para maiores investimentos nas categorias de base do clube, o Lobão espera em breve estar com uma base forte e disputando títulos estaduais tanto com o Juvenil quanto com a equipe de Juniores, tudo isso para revelar craques, como foi no caso do lateral da seleção Brasileira, Michel Bastos.

O Pelotas também está remodelando seu Dep. Médico, em 2010 tudo será diferente, o Pelotas está aumentando o espaço físico e dando melhores condições para a recuperação de atletas. O clube terá um profissional permanente na area de Fisioterapia alem de Nutricionista etc... É o Lobão forte em todas as aréas.

Contratações:
Em releção a contratações o Pelotas anunciou ontem o atacante Clodoaldo, o jogador já passou por clubes como: Vila Nova-MG, Juventude-RS, Paysandu-PA, América-MG e atualmente estava no Crac-GO.
Preparador Físico:
Michel Huff está contratado, o profisional trabalhaou na Ulbra em 2009.

Saudações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário