sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Embratel, patrocinador do Lobão.


Dados

A Embratel fornece a mais completa solução em comunicação digital (dados, voz e vídeo) para empresas, com diferentes velocidades e abrangência nacional, atingindo até mesmo áreas onde não se encontram redes convencionais.

Redes Multiserviços

Para manter interconectadas as unidades de negócios, fornecedores e parceiros espalhados pelo Brasil e pelo mundo, a Embratel disponibiliza serviços corporativos que utilizam as mais avançadas tecnologias do setor (X25, Frame Relay, ATM e IP).

Internet

Do simples acesso até a formação de provedores de serviços de internet (ISP), a Embratel oferece o maior Backbone da América Latina para que as empresas naveguem pela Internet em Banda Larga. As soluções da Embratel suportam diversas tecnologias internet - protocolo e multiprotocolo internet (IP e MPLS), por exemplo.

Televisão & Rádio

Através de sua estrutura de centros de TV espalhados pelas principais cidades brasileiras, a Embratel disponibiliza para empresas serviços de transmissão de sinais digitais e analógicos de Rádio e TV, em âmbito nacional, utilizando a mais alta tecnologia terrestre e via satélite.

Telefonia local

Ao mercado corporativo, a Embratel oferece um serviço completo de telecomunicações, conectando o (s) PABX (s) da(s) empresa(s) diretamente às suas modernas centrais, 100% digitais. A Telefonia Local da Embratel para o mercado corporativo está disponível em todo País, sendo uma opção para as empresas que desejam maior qualidade, confiabilidade e preço para o serviço de telefonia fixa.

Telefonia de longa distância

Ligações interurbanas, nacionais e internacionais, planos de tarifas corporativos e residenciais de acordo com o perfil de cada cliente e cartões pós-pagos e pré-pagos. O cliente residencial ou corporativo da Embratel conta com todas essas soluções, podendo falar com o Brasil e o mundo com mais qualidade e pagando menos.

BrasilDireto

Entre as facilidades oferecidas pela telefonia básica da Embratel, está o produto Brasil Direto. Com ele, o brasileiro em viagem ao exterior pode realizar ligações a cobrar para o Brasil. Assim, da Alemanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Grécia, Itália ou em Portugal, por exemplo, basta discar um número específico válido para cada um desses países e falar diretamente, em português, com a operadora da Embratel. Os descontos variam de 8 a 14% e em datas especiais pode chegar a 30%.

Internet residencial

Para o mercado residencial, a Empresa oferece o Click 21, a Internet gratuita da Embratel, que garante qualidade de conexão, conteúdo diferenciado e serviços, através de chamada telefônica local em todo Brasil. Entre os benefícios oferecidos pelo Click 21 estão a conexão rápida, sem sinal de ocupado; suporte telefônico 24 horas; 1 Gb de armazenamento de e-mails (2 caixas de 500 Mb) podendo enviar e-mails de até 21 Mb; antivírus; anti-spam; Blog e Flog; acelerador de navegação gratuito; site de games; classificados; shopping; entretenimento; revelação de fotos digitais; conteúdo de notícias do Brasil e do Mundo, esportes, tecnologia e outros, além de promoções exclusivas para seus clientes.

Satélites

Os satélites da Embratel podem receber e transmitir sinais de televisão, rádio, telefone, internet e dados para aplicações de entretenimento, telemedicina, teleducação, negócios, serviços essenciais para as comunidades distantes e atividades militares. Hoje, por exemplo, mais de 15 milhões de residências brasileiras assistem TV via satélite Embratel, de forma gratuita. Como serviços complementares para criação de redes ou emissoras independentes de TV e outros grupos de comunicação, a Embratel oferece as mais variadas opções de contratação, larguras de banda e tecnologias.



Site: www.embratel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário