O presidente do clube, Luís de Mello Aleixo, afirmou que o único fator que pode atrapalhar na conclusão da arquibancada são as chuvas que vêm ocorrendo com muita frequência na cidade de Pelotas.
Além disso, o presidente acrescentou: "Tenho convicção que vamos concluir esta arquibancada. Porém, precisamos e muito que os torcedores sigam nos ajudando. Temos algumas empresas parceiras que nos auxiliam, mas volto a dizer que a ajuda do torcedor é fundamental".
Aleixo também disse que a partir da próxima segunda-feira, o Pelotas estará ampliando o número de funcionários envolvidos nas obras da nova arquibancada.
Lembramos ao torcedor interessado em ajudar nas obras da arquibancada da Rua Dr. Amarante que existem três maneiras:
-> Através de doações de sacos de cimento;
-> Participando da Campanha Paixão Azul e Ouro, onde o torcedor compra um bilhete no valor de R$ 20,00 e concorre a dez prêmios que serão sorteados no intervalo do jogo PELOTAS x Grêmio, dia 17 de janeiro;
-> Assistiando ao segundo amistoso do Lobão, dia 15/12, às 20h30min, no estádio da Boca do Lobo, contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS. Toda a renda desta partida será destinada às obras da arquibancada. A direção pede que até mesmo sócios e conselheiros paguem pelos ingressos com a finalidade de ajudar o clube.
Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário