sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pelotas joga para manter duas invencibilidades!

O Lobão entra em campo amanhã, em Gravataí contra o Cerãmica. Excursões e carros estão prontos para a viajem até a grande Porto Alegre.
O treinador do Pelotas, Beto Campos, tem uma duvida, que ja era projetada, na escalação do time.
O 3-5-2 com Ijuí no meio e Dauri ao lado de Sotilli; e o 4-4-2 com a entrada de Sapucaia no lugar de Cirilo. Além dessa mudança, pode ocorrer a entrada de Tiago Duarte no lugar de Dauri na frente. O fato é que Dauri joga bem em qualquer uma, mas na meia ele se destaca.

Amanhã o Pelotas joga para manter a invencibilidade do treinador Beto Campos, da própria equipe que ja é de 12 jogos. E uma invencibilidade muito interessante, os "3 times de empresários" que existem no estado, nunca ganharam do Pelotas. O Cerãmica foram 2 jogos, 1 empate e 1 vitória do lobão. Contra o Porto Alegre foram 3 jogos, 1 empate e 2 vitórias. Já contra a Ulbra é que o blog não lembra de todas partidas, mas temos quase certeza que o Pelotas nunca perdeu para o ex-time. Até mesmo em 2004 tivemos 2 empates, depois na Copa FGF do mesmo ano vencemos. Bom, se alguém souber de uma derrota para a Ulbra, nos avise.

O fato é que o Pelotas vai embalado e com moral para o jogo de amanhã. Torcedores do Aimoré no orkut ja relataram que o pelo que viram do Cerãmica esse ano, não teria capacidade para enfrentar o Pelotas de igual para igual. O fato é que a segundona é cheia de surpresas. O Pelotas tem que manter a concentração e ir em busca da vitória, nunca do empate.

Boa sorte pra nós e amanhã começa a fase mais dificil!

2 comentários:

  1. o pelotas jah perdeu pro ceramica, ano passado ultima rodada da copa nos com o time reserva 1x0 pra eles!

    ResponderExcluir
  2. ah, mas ai nao valia nada hahaha
    hoje foram pro saco de novo!!!

    ResponderExcluir