segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Lobão atento ao mercado.

Pelotas deverá buscar reforços na Série B do Campeonato Brasileiro.
Segundo o técnico Beto Almeida, contanto os atletas que foram anunciados, e os que ainda não foram, o clube já contabiliza entre 22 e 23 atletas para o Gauchão. O treinador espera que o clube contrate mais sete jogadores para concluir o ciclo inicial de formação do elenco.

"Precisamos ainda de dois homens de frente, um mais de referência e outro mais de flanco de velocidade. Mais um meia atacante, mais um armador, um lateral esquerdo, talvez um lateral direito, e mais um zagueiro" afirma.

"Existe a possibilidade de o clube se aproveitar do encerramento dos contratos dos jogadores que estão em atividade na Série B do Campeonato Brasileiro, temos que ter paciência, para saber que dentro de 15, 20 dias, por exemplo, a Série B do Brasileiro vai estar com um número muito grande de jogadores já procurando um contrato para o próximo estadual. "

Beto Almeida confirmou que além de Maicon Sapucaia, o Pelotas já definiu o acerto com um meia de qualidade, e alinhavou a negociação com outro jogador de nível igual e do mesmo setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário