segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Renan volta à Boca do Lobo.

Renan fez parte do grupo de 2007 montado pelo ex. Diretor do Pelotas César Sampaio. Na ocasião, o atleta foi reserva do goleiro Cássio. Renan Boin tem 25 anos e 1,90m de altura. Iniciou sua carreira no São Paulo-SP, onde foi reserva de Rogério Ceni. Após, jogou no Oeste-SP, Ceará, Pelotas, América-SP, Barretos-SP e no início deste ano defendeu o Nacional-PR.
"Estou muito contente com meu retorno ao Pelotas. Tenho amigos nessa cidade e conheço a paixão dessa torcida. Espero que possamos fazer um boa campanha. Tenho acompanhado as notícias do clube e sei que um excelente trabalho já vem sendo feito".

Em entrevista na tarde desta segunda-feira, o jogador entende que este momento é bem diferente do vivido na passagem anterior pelo clube "Cresci muito desde que eu passei pelo Pelotas. Tive a oportunidade de jogar, de adquirir mais experiência. Hoje me sinto muito mais preparado do que na época que estava aí. Fiz ótimos campeonatos, evolui muito, e penso em assumir a posição" afirma Renan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário