terça-feira, 6 de outubro de 2009

Matheus e Cassius no Lobão.

No final da tarde desta terça-feira, mais dois nomes foram anunciados na Boca do Lobo. Os laterais Matheus e Cassius foram contratados para a disputa do Gauchão 2010. Agora, o plantel áureo-cerúleo chega ao número de 18 atletas já anunciados.

Matheus Oliveira Jesuíno é lateral-direito, tem 22 anos e 1,82m de altura. Jogou durante 10 anos nas categorias de base do Grêmio e como profissional atuou no Sapucaiense e no Porto Alegre.

"Recebi o convite do técnico Beto Almeida e desde então estou muito ansioso para começar os treinamentos no Pelotas. Sei que o clube tem uma estrutura muito boa e espero que esse plantel que está sendo montado possa dar alegrias ao torcedor", falou Matheus.
Cassius Lumar Viana Rosa é lateral-esquerdo, tem 23 anos e 1,70m de altura. Nas categorias de base jogou pelo Grêmio e pelo São Paulo. Como profissional atuou no Nacional-SP, São Raimundo-PA, Gaúcho de Passo Fundo, Santo Ângelo e atualmente disputa a Copinha pelo Sapucaiense.

"Minha expectativa para atuar no Pelotas é a melhor possível. Vou brigar desde o primeiro dia de treinos para ser titular dessa equipe. Sei da força do elenco e da competência do treinador Beto Almeida. Tenho a certeza que vamos fazer um belo campeonato", comentou Cassius.


Foto: Cassius (camisa do Santo Ângelo) e Matheus (camisa do Grêmio)

Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário