sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Departamento Amador realiza peneirão.


O Departamento de Base do Lobão promove peneirão para a categoria sub-17 (juvenil), ou seja, para atletas nascidos nos anos de 1993 e 1994. A avaliação será realizada no dia 4/12, às 15h30min.

Os interessados devem fazer suas incrições na secretaria do clube. Os requisitos são: autorização dos pais para a realização do teste; carteira de identidade e uma taxa de inscrição no valor de R$ 5,00.

Os jogadores devem trazer material de treino no dia do peneirão, ou seja, devem portar camisa de jogo, calção, meias e chuteiras.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

2 comentários:

  1. É isso aí jogando até abril e depois 8 meses parados.. cada vez mais orgulho de ser lobobão, não saem da mesma mesmice há um século e se orgulham de não serem nada nem a nível regional nem estadual e que dirá nacional... existe série E?? só se existir prá vocês não ficarem OITO MESES fazendo porra nenhuma... PELOTAS A PIADA DO INTERIOR... AINDA ACHAM QUE SÃO GRANDES... MAIS RESPEITO COM O PAI, SAUDAÇÕES DA MAIOR E MAIS FIEL... E CHOREM DE INVEJA,POR QUE ANO QUE VEM JÁ SABEM NÉ: VOLTAM PRÁ SEGUNDONA, É SÓ VER ESSE TIME RÍDICULO QUE TÃO MONTANDO E COMPARAR COM OS OUTROS: PORTO ALEGRE, NOVO HAMBURGO.. POR AÍ VAI... A REALIDADE DÓI E É VERMELHA E PRETA!!!! AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de fazer um teste me informe adata a cidade tenho 15 anos 93 lateral direito e mail carlosvascaino2@hotmail me ajude

    ResponderExcluir