sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pelotas vence São José e é finalista da Copa Fábio Koff


O Lobão venceu nos pênaltis a partida contra o São José pela semi-final do Gauchão. O placar foi de 1 x 1 no tempo regulamentar e de 4 x 2 nas cobranças de pênalti. Alex Dias abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. A reviravolta veio, porém, no segundo tempo quando o áureo-cerúleo perdeu dois jogadores expulsos em menos de dez minutos: Jardel e Tiago Duarte. Logo em seguida, aos 20 minutos, o São José aproveita a situação e marca o gol de empate com Jeferson.

De forma heróica o Pelotas conseguiu manter o empate com apenas nove jogadores em campo, durante 30 minutos, e levou a decisão para os pênaltis. Sandro Sotilli, Gavião, Jonas e Dick marcaram os quatro gols do Pelotas. Já o goleiro Jonatas foi o responsável por defender duas das quatro batidas do adversário.

TORCIDA: Cerca de 1.500 torcedores do Pelotas fizeram uma bela festa no Estádio Passo D'areia.

Com este resultado, o Pelotas está na final da Taça Fábio Koff e enfrenta o Internacional no estádio Beira-Rio no próximo domingo (18), às 16h. Se vencer o áureo-ceruleo estará na final do Gauchão 2010 contra o Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário