quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pra fazer história...

Fazer história. Este será o objetivo do Esporte Clube Pelotas nesta quinta-feira (8) à noite, às 21h50min, diante do Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Para conquistar uma vaga na semifinal da Taça Fábio Koff, o Lobão vai lutar contra duas sequências impressionantes do Tricolor.

A equipe do técnico Silas vem de 15 vitórias consecutivas. Venceu todos os sete jogos que realizou no segundo turno do Campeonato Gaúcho. Mas a grande façanha do clube da Azenha se refere somente aos jogos realizados no Olímpico. O Grêmio atingiu a marca de 52 partidas sem perder dentro de seus domínios. Porém, vencer na casa gremista não é novidade para o azul e ouro. Em 1992, pelo Campeonato Gaúcho, a equipe da Boca do Lobo venceu por 1 a 0, com gol de Luiz Carlos Gaúcho.

Mesmo diante desta missão o técnico do áureo-cerúleo, Beto Almeida, mantém o otimismo. “ Não é uma tarefa fácil. Precisamos entrar em campo como estamos fazendo nos últimos jogos. Não chegamos a Porto Alegre como franco-atirador. Vamos respeitar o Grêmio, mas com condições de passar de fase”, afirmou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário