terça-feira, 7 de julho de 2009

Assalto na Boca do Lobo tira a vitória do Pelotas.

Luiz Aparecido da Silva, da federação do Mato Grosso do Sul aplicou um dos maiores "assaltos" dos últimos tempos ontem a noite no estádio da Boca do Lobo, o figurão que apitou a partida entre o Pelotas x Corinthians Paranaense acabou literalmente com a partida ao não dar uma penalidade para o Pelotas e anulado dois gols legítimos do Pelotas na partida.

A partida: O Pelotas entrou em campo com muita determinação em busca da primeira vitória na série D do Brasileiro. Logo aos 15 minutos da primeira etapa, após dois pênaltis claríssimos na mesma jogada em cima do atacante Sandro Sotilli e de Dauri, a equipe paranaense encaixou um contra-ataque e chegou ao primeiro gol.
Após o gol sofrido, o Pelotas cresceu na partida e mesmo com a péssima atuação da arbitragem conseguiu chegar ao empate. O matador Sandro Sotilli empatou a partida aos 12 minutos do segundo tempo, deixando tudo igual no placar.


O Pelotas atuou com: Bruno; Mateus (Alex Paulista), Cirilo, Rudi e Xaro; Carlos Alberto, Tiago Rocha, Maicon Sapucaia (Michel) e Tiago Duarte; Dauri e Sandro Sotilli (Santiago).


Chuva não correu o torcedor: Mesmo com a forte chuva que caiu em Pelotas na noite fria de ontem, o torcedor do Lobão não arrastou o pé da Boca do Lobo, apoiou do início ao fim da partida, uma grande festa da torcida mais fanática do interior gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário