domingo, 5 de julho de 2009

Pelotas termina a segunda fase em 1º Lugar.

Atuando com a equipe reserva neste sábado no Estádio da Boca do Lobo, o Lobão foi derrotado pelo Cerâmica pelo escore de 2x1, o gol do Pelotas foi anotado aos 21 minutos do segundo tempo pelo atacante Santiago, mesmo com a derrota o Lobão terminou a segunda fase da segundona gaúcha na primeira colocação da chave e agora deverá enfrentar a equipe do Brasil-FA nesta quinta feira no estádio da Boca do Lobo.
O Lobão atuou com: Roger, Cleiton(Deivid), João Carlos, Rafael Lopes e Fabrício, Carlinhos, Moíses Alemão, Alex Paulista(Mauricio), Maico Sapucaia, Tiago Duarte(Michel) e Santiago.

Quadrangular Semi Final:
Grupo 7:
Rio Grandense-SM
Pelotas
Panambi
Brasil-FA

Grupo 8:
Gloria
Três Passos
Porto Alegre
Cerâmica
Contratações: Na quinta feira o Pelotas contratou o volante Rafael Pelezinho ex. Farroupilha, também voltou ao Lobão o meia Maico que estava emprestado para a Portuguesa-SP e ontem após a partida o Diretor do Lobão Jorge Boop confirmou que o Pelotas está acertado com um zagueiro e só aguarda a assinatura de contrato para anunciar, "trata-se de um zagueiro bastante rodado e experiente" declarou o Diretor do Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário