segunda-feira, 27 de julho de 2009

Lobo vence e torcida da um show na Boca do lobo.

O Pelotas dominou a partida contra o Panambi do início ao fim da partida e a torcida deu um verdadeiro show nas arquibancadas da Boca do Lobo, mais de 8 mil fanáticos torcedores fizeram uma grande festa no caldeirão. Com a goleada por 4 a 0 o áureo-cerúleo tem vaga garantida na fase final da competição. Também estão classificados Riograndense-SM, Porto Alegre e Cerâmica.
O JOGO:
Logo no início da partida Carlos Alberto do Pelotas sofreu penalti que o juiz não marcou, já aos nove minutos do primeiro tempo Anderson Ijuí aproveitou a bola parada e marcou para o Lobão, o torcedor explodiu de alegria na Boca do Lobo. Com 22 minutos de jogo Thiago Duarte fez o segundo, de rebote para festa da torcida. O Pelotas seguiu na pressão mas o primeiro tempo acabou em 2x0 para o Lobão.
Aos 11 minutos do segundo tempo uma situação inusitada deixou o Pelotas em mais vantagem. Os jogadores Douglas e Rafinha, do Panambi, brigaram entre si e acabaram expulsos.
Aos 33 minutos o goleiro adversário errou a jogada e entregou a bola de presente a Xaro, que finalizou e garantiu o terceiro do Lobo, o torcedor aliviado fez a festa com a certeza da classificação. Aos 43 minutos Dauri colocou a bola na rede pela quarta vez e fechou a goleada na Boca do Lobo. Agora sim, vitória e classificação garantidas e os mais de 8 mil torcedores em grande festa na avenida Bento Gonçalves comemorando a passagem ao quadrangular final da segundona gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário