sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pelotas joga mal, perde e se complica.

Mais uma vez o Pelotas sofreu dois gols logo no inicio da partida. Ontem na Boca do Lobo Moreli marcou primeiro para o time de Bebeto Rosa e Giovanni ex. Pelotas ampliou aos 17 minutos. O Pelotas descontou com Sandro Sotilli, de pênalti, aos 29 minutos da primeira etápa, após repetir a cobrança. No segundo tempo, apesar da pressão, o Pelotas não conseguiu empatar e ainda desperdiçou um pênalti, através de Ânderson Ijuí aos 49 minutos, defendido pelo goleiro Douglas.
Com o resultado, o Pelotas se complicou na Segundona Gaúcha, pois parou nos três pontos, ocupando a terceira colocação da chave. Pelo mesmo grupo, o Panambi venceu ao Brasil de Farroupilha por 3 a 0, nas Castanheiras, e agora lidera com sete pontos, junto com o Riograndense.
A próxima partida do Lobão será o jogo mais importante desta temporada. Somente a vitória interessa ao Pelotas. Somando os três pontos em Santa Maria, o áureo-cerúleo entra em definitivo na briga por uma das duas vagas ao quadrangular final da Segundona 2009.
CLASSIFICAÇÃO
1º) Panambi 7 (saldo 4)
2º) Riograndense-SM 7 (saldo 2)
3º) Pelotas 3
4º) Brasil de Farroupilha 0

Riograndense x Pelotas está confirmado para a próxima terça-feira, às 15h, no estádio dos Eucaliptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário