sábado, 21 de março de 2009

Como será o lobão amanhã?

O Pelotas enfrenta o Rio Grande, na casa do adversário, amanhã às 15:30hs. Vindo de uma derrota de virada domingo passado, o lobão precisa da vitória. Por vários aspectos.
O mais importante deles é a tranquilidade que vencer fora de casa dara ào grupo de jogadores e principalmente ào treinador Joel Cornelli.
Muitas insatisfação da torcida, principalmente por jogar mal, e até mesmo alguma pressão por parte da imprensa e parece que internamente, fazem o jogo ter mais importancia que o normal.
Por isso, a tranquilidade tem que aparecer pelo lado azul e ouro. Pela dificuldade que o gramado de lá apresenta, se o Pelotas for afobado não vai dar certo.

O técnico Joel Cornelli tem 2 sistemas "engatilhados": 3-5-2 e 4-4-2.

Roger, Mateus, Rafael, Francis e Luis Fernando (Fabricio); Mauricio, Cleiton, Tiago Rocha e Deivid; Wallace (Alex) e Santiago.
A diferença ai, é que no 3-5-2 o Mateus cai para 3º zagueiro e o Cleiton faz de ala, e esperamos que façam a troca de ultrapassagem e idas ào fundo, que tanto deu certo na Lupi. No caso do 4-4-2, as coisas ficam como estão escaladas acima.

Três excursões estão confirmadas, e sairão para ajudar o lobão. Mas como é de praxe em jogos contra o padrinho do lobão, grande parte da torcida áureo-cerúlea vai de carro, pela diminuição de custos em relação à excursão.
Esperamos cerca de 500 torcedores de azul e amarelo amanhã.
Uma boa viagem àos que forem e uma vitória pra nós. O Blog coloca sua cotação na segunda-feira para quem não tiver tido a oportunidade de ver o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário