quinta-feira, 26 de março de 2009

A volta de um goleador

Foi apresentado hoje para a imprensa e após para os jogadores, o novo treinador do Lobão.
Beto Campos vem do Avenida, após alavancar a campanha do time de Santa Cruz, fazendo uma ótima campanha principalmente fora de casa.
Mostrando mais uma vez a sua força e sua capacidade de contratação, o lobão conseguiu que Beto viesse antes do término do Gauchão, como ja aconteceu com Fabricio e Carlos Alberto, ambos do Avenida.
De acordo com o presidente Aleixo, todos treinadores se interessaram, mas Beto foi quem mais demonstrou vontade em vir, inclusive com entusiasmo que foi algo importante na sua contratação, de acordo com o comandante da Boca do Lobo.
Beto foi um grande atacante, que fez história na Boca naquele timásso de 1992 com Cassiá e cia ltda. Beto fez um dos gols num braPEL que o lobão venceu de virada.
Além do Avenida, ja tinha trabalhado na Ulbra como auxiliar.
Beto ja trabalha contra o 14 no domingo!
Uruguaio pronto!
O Lateral esquerdo Miguel Lapolla, contratado faz um bom tempo pelo Lobão finalmente conseguiu liberação para trabalhar no nosso querido país, seu nome ja saiu no boletim diário e está a disposição de Beto para domingo. É mais um reforço importante.
A torcida está ansiosa para a estréia do Uruguaio, uma vez que pela característica de jogo daquele país, teríamos dois laterais (Mateus é o outro) com característica de segundona.
E quem vai se animar a jogar pelas pontas contra o Pelotas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário