quarta-feira, 25 de março de 2009

Post 2 em 1!

Apesar das acusações serem absurdas e sem fundamento, elas tiveram repercussão.
E o lobonews é um blog DO torcedor do Pelotas PARA o torcedor do Pelotas, e se reserva o direito de falar em nome do mesmo.
Ontem torcedores do Pelotas estiveram na avenida comemorando todo mundo sabe o que, e que é de seu direito.
Em uma das brincadeiras, imitaram o Indio, mascote do co-irmão e as fotos circularam pela internet.
Algumas pessoas, inclusive o Cecconi que ja nos ajudou por aqui, acharam que a "piada" era com o ex-atleta Claudio Millar.
O Blog deixa bem claro que conhece todos os que estavam presentes no ato e DEIXA BEM CLARO, que a brincadeira era um deboche com o Indio.
Convenhamos, o rescém rebaixado tem como seu mascote o Indio fazem muitos anos, não sabemos quantos, mas temos certeza que bem antes de Claudio Millar sequer saber que o nosso rival existia. Não foi Claudio Millar quem inventou o Indio, ou foi? Então beleza, que os sensacionalistas de plantão parem de choramingar e entendam que o co-irmão caiu porque jogou e a conversa se encerra ai. O resto é tentativa de jogar pro lado de cá uma responsabilidade que é do lado de lá.
AGORA VAMOS PARA A PARTE BOA!
A direção do Pelotas ja tinha comentado que anunciaria seu novo treinador amanhã, esperando essa rodada do Gauchão. E isso tudo pra não atrapalhar a partida do treinador em questão, já que ele ja estava trabalhando para hoje.
Ele ja havia dado uma entrevista dando indicios de que viria, e após o jogo do Avenida de hoje, BETO CAMPOS, ja falava em tom de despedida para a rádio de sua cidade. De acordo com informações extra-oficiais, até mesmo sua viagem para a princesa do sul está marcada para amanhã mesmo.
Para quem não lembra, Beto Campos para nós, áureo-cerúleos, é apenas BETO. Atacante do inicio da década de 90, que é lembrado por todos por um gol em braPEL em 1992, quando o Lobão ganhou de virada com gols dele e de Xoxó.
Beto chega com toda moral possível com a torcida do lobão por esse feito e também por ter reerguido o time do Avenida que até o momento encaminhava classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário