segunda-feira, 2 de março de 2009

Semana áureo-cerúlea é cheia, e começa amanhã!

A primeira semana de Março vai ser cheia pra todo áureo-cerúleo. Jogo amistoso, baile azul e amarelo e a estréia na segundona, tudo isso em apenas 6 dias!

A semana começa nesta terça-feira, no ultimo amistoso do lobão antes da estréia na segundona. A partida é contra o velho "parceiro" de amistoso Cruzeiro-Poa. O lobão entra em campo às 20:30hs na Boca do Lobo.
O técnico Joel pode fazer algumas mudanças na equipe, como a entrada do volante Mauricio no lugar de Roger Gaúcho, o que é provável, e também uma mudança no esquema com Michel entrando no lugar de Cleiton. Talvez o fato do Mauricio ser um jogador mais de marcação que o Roger Gaúcho (que aliás foi bem no 1° amistoso), aumente as chances da entrada do Michel no lugar do Cleiton. Um time mais adiantado, mais agudo, mais ofensivo, apesar de que com o outro esquema, o Pelotas não teve dificuldades de chegar na frente.

Já na sexta-feira, a partir das 23:58hs, o lobão volta ào seu lugar de origem com um baile feito por gente nossa, pra nossa gente!
Fundado nos salões do Clube Caixeral, o Pelotas terá um novo Baile Azul e Amarelo, organizado por uma comissão composta apenas por jovens torcedores áureo-cerúleos.
Reclamação antiga de todos, o Azul e Amarelo era quase sempre vendido pra alguma empresa e a mesma tinha liberdade na organização do baile. Não foram poucas as vezes que o Azul e Amarelo acabou em confusão, desorganização, falta de profissionalismo.
Dessa vez, só entra no Caixeral na sexta-feira, aquele que estiver com camisa azul e/ou amarela, ou de outra cor, mas que faça referência ào Pelotas. Isso evita transtornos e colore o salão nas cores mais bonitas que existe.
Tocarão no baile: Gente Nossa, Toni Konrath e pra terminar a bateria Show da Academia do Samba. E ainda o baile contara com uma estrutura ótima.
Para aqueles que gostam de comodidade e de uma segurança maior para seus veículos foi firmada uma parceria com o Estacionamento SS veículos que fica na 7 de Setembro, entre XV e Anchieta. O valor da pernoite será de R$7,00 e a hora ficará por R$1,50.
Ainda ocorrerão sorteios durante o baile, e um telão com fotos e videos enviados por torcedores será exposto.
O preço é de 10 reais antecipado, 8 reais para sócios em dia, e 100 reais a mesa para 4 pessoas.

E pra terminar a maratona de atividades, no domingo na Boca do Lobo o lobão estréia na sua última vez na segundona gaúcha. O adversário é o Grêmio Bagé, que de acordo com o treinador do Pelotas Joel Cornelli pode ser um dos que disputarão seriamente a segundona.

PREPARE-SE, ASSOCIE-SE E VISTA SUA CAMISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário