segunda-feira, 16 de março de 2009

1º derrota no ano.

O Pelotas foi derrotado neste domingo no Audo Dapuzzo pelo São Paulo-RG pelo placar de 2x1. Na primeira etapa o Pelotas dominou o São Paulo e chegou ao primeiro gol do jogo. Tiago Rocha, aos 33min, após cruzamento na área fez de cabeça o gol do Pelotas.
Na segunda etapa, o São Paulo voltou melhor e aos 18min o juiz deu um pênalti que não existiu, e o time rio-grandino chegou ao empate. Logo em seguida, aos 28min, o São Paulo virou a partida.
O Pelotas ainda teve, nos pés de Santiago, a chance de empatar o jogo, mas o jogador cobrou o pênalti mal e o goleiro do São Paulo fez a defesa.
Nesta partida o Lobão não pode contar com Dauri e Michel machucados e Mateus e Cleiton suspensos. O Lobão volta a campo no proximo final de semana novamente em Rio Grande contra o Rio Grande.

Um comentário:

  1. Infelismente fomos derrotados pela marcaçao de um penalti inexistente.No minimo pelo que fizeram pelotas no primeiro tempo e são paulo no segundo tempo o empate seria o resultado mais justo. apesar do penalti inexistente e outro não convertido.
    Agora perder um penalti nessas horas é lamentavel, e olha que ja é o segundo... a chance do empate não poderia ser disperdiçada.
    talvez seja o momento de alterar o cobradores de penaltis, quem sabe O luis fernando que bate faltas muito bem.
    vamos esperar bastante trabalho nessa semana para que essa derrota seja ofuscada com um grande vitoria no domingo. oxala!!!! avante lobão

    ResponderExcluir