terça-feira, 17 de março de 2009

48 horas movimentadas na Avenida

Após a derrota para o São Paulo e um segundo-tempo muito fraco do lobão, as 48 horas seguintes foram movimentadas pela Avenida.
Além do adiantamento da vinda de Fabricio, que ja tinha contrato com o lobão, que chega amanhã na Boca do Lobo, e da demissão do Preparador fisico por motivos não divulgados, o Pelotas contratou hoje o volante Carlos Alberto.
Carlos Alberto está atualmente jogando no Avenida, já vem com informações de Fabricio e Rudi, dele para o Pelotas, e do Pelotas para ele. O que é importante.
O jogador chega logo após o término do gauchão para o Avenida, que tem chances de classificar-se para as quartas de final.
O lobão ainda tem 2 fichas para "queimar" de Série A. Alguns nomes para a meia ja foram colocados pela imprensa.

Agora a preparação é intensa para pegar o Rio Grande, domingo em Rio Grande. Depois de uma estréia com 3 pontos e má atuação, e uma derrota com "meia" má atuação o Pelotas e principalmente o técnico Joel Cornelli precisa da vitória.
Joel tem a volta de Mateus e Cleiton, Michel e Dauri não tivemos informações sobre a recuperação dos dois.

Um comentário:

  1. No minimo é comico o Pelotas anunciar reforços tipo : um volante machucado e um lateral que era a terçeira opção do treinador no time que estava
    como se fosse a resolusão de todos os problemas
    com apenas 2 jogos não seria a hora de dar credito aos seus jogadores atuais, que merecem respeito pois vem crescendo aos poucos, como seria logico. (ja dizia meu avo o apressado come cru)

    ResponderExcluir