sexta-feira, 13 de março de 2009

Lobão preparado no campo e na arquibancada

Domingo, 15:30hs, estádio Aldo Dapuzzo: São Paulo-RG x Pelotas. Essa é a segunda rodada para o lobão, que começou a segundona ja no seu maior estilo.
Dentro do campo, mudanças por necessidade e mudanças com a intenção de... mudar.

O Pelotas de acordo com o melhor assessor de imprensa do interior, Gabriel Ribeiro, vai à campo com: Roger; Jocenir, Rafael Lopes, Francis e João Carlos; Mauricio, Luis Fernando, Deivid e Tiago Rocha; Alex Paulista e Santiago.

No minimo é estranha a formação. Um zagueiro na lateral esquerda jogando no 4-4-2, um lateral esquerdo de volante pela esquerda e um meia novamente no ataque.
Talvez isso ai seja um 3-6-1 disfarçado.
Rafael, Francis e João, Jocenir, Mauricio, Deivid, Tiago Rocha, Alex e Luis, Santiago.
Talvez, porque ele pode jogar no 4-4-2 mesmo, com o Luis Fernando fechando no meio pra marcar, mas quando o Pelotas tiver a bola ele se libera como ala. O ponto forte é que Deivid volta pra jogar de frente, com a bola no pé, pra fazer um passe em profundidade, um lançamento e principalmente pra bater a gol. E Tiago Rocha com mais liberdade pra chegar nos 2 da frente, porque é o que melhor se posiciona dentro da area adversária.


Fora do campo a torcida do Pelotas mais uma vez invade Rio Grande. Mesmo sendo a segunda rodada, mesmo o calor ainda incomodando e o jogo sendo num domingo à tarde, 2 excursões estão confirmadas.
Um micro-onibus, e um ônibus com cerva liberada. Qualquer informação, entre na comunidade do Pelotas no Orkut e informe-se. E pela hora e local, a quantidade da áureo-cerúleos que irão de carro é enorme, como sempre acontece em RG.
A torcida da melhor média e do menor apoio da imprensa mais uma vez vai ajudar o lobão!

Um comentário:

  1. Vamo invadi, porra!!!! Vamo invadi, porra!!!! Vamo invadi, porra!!!!

    ResponderExcluir