quinta-feira, 4 de março de 2010

Coletiva com empresários aponta futuro promissor


Em entrevista realizada na tarde desta última quarta-feira, momentos antes da partida contra o Veranópolis, na Sala da Presidência do estádio da Boca do Lobo, os empresários Márcio Granada e Paulo Sérgio falaram e esclareceram à imprensa local detalhes sobre: a intertemporada do Lobão na Europa; as parcerias com clubes da Holanda e Alemanha para intercâmbio de atletas; e da realização de um amistoso na próxima quinta-feira contra o Fluminense-RJ.

O empresário Paulo Sérgio, ex-atleta e campeão do mundo na Copa de 94, falou sobre relações internacionais e da importância do Pelotas ampliar seus horizontes. Ele disse: "São parcerias com equipes de ponta do futebol europeu e mundial. Fechamos parcerias com o Bayer de Munique e o PSV. Colocando isto em prática já, o Pelotas brevemente estará colhendo os frutos que estas parcerias oportunizam".

Já Márcio Granada falou sobre a intertemporada do Lobão em julho na Europa e sobre a realização de um amistoso na próxima semana contra o Fluminense. Granada detalhou: "Faremos uma série de cinco amistosos na Europa. Acertados até agora temos três. Espanyol, Valência e Villareal já estão definidos como nossos adversários em solo europeu".

Sobre o amistoso, Granada comunicou que na próxima quinta-feira, 11/03, o Pelotas irá enfrentar o Fluminense-RJ. O empresário frisou que não será a equipe principal do tricolor carioca, mas sim um time mesclado com jogadores do grupo que disputa o Estadual e atletas da categoria sub-20.

Para encerrar Granada fez uma promessa ao presidente Aleixo. Ele falou: "O presidente já me revelou um antigo sonho dele e de muitos torcedores do Pelotas. Então, nesse momento, eu prometo que trarei o Boca Juniors da Argentina para um amistoso contra o Pelotas. Contatos já estão sendo estabelecidos. Não me perguntem quando, mas garanto que o Boca Juniors jogará aqui na Boca do Lobo contra o Pelotas. E isto acontecerá o mais breve possível".

Márcio Granada e Paulo Sérgio ficam na cidade até o meio-dia do dia de hoje. Porém, na próxima quinta-feira, data do amistoso contra o Fluminense, os empresários estarão novamente na Princesa do Sul.

Foto: Márcio Granada, Luís de Mello Aleixo e Paulo Sérgio.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário