sábado, 13 de março de 2010

Reservas do Lobo perdem para o Fluminense-RJ

Apesar de muito empenho dos reservas do Lobo, o time não conseguiu segurar a equipe do Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras apresentou desde os primeiros minutos um bom toque de bola e muita velocidade em suas jogadas ofensivas. Além disso, o time carioca tinha um entrosamento muito maior que o do Lobo, com atletas que jogam juntos a mais de 3 anos. Placar final: Fluminense 1x0.
O gol do tricolor carioca foi marcado por Dieguinho aos 34minutos da primeira etapa. Este mesmo jogador deverá estar em campo com a equipe principal do Fluminense na partida do próximo sábado contra o América, válida pelo Campeonato Carioca.

O Lobão jogou com: Bruno (Renan); Matheus (Foguinho), Jonathan, Jonathas (Patrick Borges) e Diego (Jardel); Jucemar (Maurício), Jonas (Pedro), Rodrigo Ribeiro e Nélio (Maico); Alex Dias e Michel.

A próxima partida do Pelotas será na segunda-feira, às 20h30min, contra o Caxias, no estádio da Boca do Lobo. Para este jogo, a direção azul e ouro anunciou nova promoção: até o meio-dia de sábado os ingressos serão vendidos ao valor promocional de R$ 15,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário