segunda-feira, 8 de março de 2010

Pelotas é derrotado em Canoas

Com um erro do treinador Beto Almeida o Pelotas voltou de Canoas com uma derrota, o treinador do Pelotas escalou o zagueiro Jonathas Costa (que por sinal não jogou nada) na lateral esquerda e na lateral direita o escalado foi o outro zagueiro Bruno Salvador, com o time sem nenhuma força ofensiva o primeiro tempo foi da Universidade mas o placar ficou no 1x1. Já na segunda parte o Pelotas tomou 2 gols logo de cara e só ai o treinador Beto Almeida mudou, entrou Dick na direita e Pedro na esquerda, o time evoluiu e começou a dominar a partida, Sotilli sempre bem posicionado marcou o dele e recolocou o Pelotas na partida, mas quando parecia que o Lobão iria virar a partida, o zagueiro Tiago Prado foi expulso após carrinho (que por sinal não era pra cartão vermelho) e assim complicando de vez a situação do Pelotas, o treinador Beto Almeida ainda fez outra mudaça, tirando Clodoaldo (outro erro do treinador) que vinha bem na partida pra colocar o atacante Alex Dias, mesmo com um a menos o Pelotas seguiu melhor mas não conseguiu empatar, no final o volante Jardel ainda foi expulso após jogada violenta.

Mesmo com a derrota o Pelotas segue no G-4, o Lobão joga amistosamente nesta quinta feira contra o Fluminense-RJ na Boca do Lobo e só volta a disputar outra partida valida pelo Gauchão na Segunda Feira contra o Caxias.

TIAGO PRADO: Em entrevista à rádio, o diretor executivo de futebol do Pelotas, Jorge Bopp, confirmou a possibilidade de saída do atleta para o Futebol da China e, tecnicamente, lamentou a possibilidade de perdê-lo para o Gauchão. "Certamente perderemos muito caso seja confirmada a transferência do Tiago, mas é um mercado muito valorizado e neste momento não temos como competir". Declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário