quinta-feira, 11 de março de 2010

Pelotas x Fluminense-RJ

Na tarde desta quarta-feira, na atividade comandada pelo técnico Beto Almeida no gramado da Boca do Lobo, a equipe que iniciará o amistoso frente ao Fluminense começou a ser definida. Ainda em relação a esta partida, a direção informa que os ingressos para este jogo seguem sendo vendidos ao valor promocional de R$ 10,00 até às 18h da quinta-feira.

No treinamento, Beto Almeida esboçou o time titular do Lobo com: Renan; Matheus, Jonathas, Jonathan e Diego; Jucemar, Jonas, Rodrigo Ribeiro e Nélio; Michel e Alex Dias. Alguns jogadores, considerados da equipe principal, como Dick, Pedro e Jardel, deverão ficar à disposição do treinador no banco de reservas.

Já no lado do tricolor das Laranjeiras, o site oficial do clube carioca divulgou que o time contará com o reforço de alguns jogadores que ainda têm idade para disputar as competições de juniores e já treinam entre os profissionais, casos dos volantes Neves e Ferreira e do atacante Bruno Veiga.

Ainda pelo lado do Fluminense, o goleiro Kléver, o lateral-esquerdo Dieguinho e o volante Fernando Silva, que já fazem parte do elenco principal, também deverão participar do amistoso para ganhar ritmo de jogo.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário