domingo, 10 de janeiro de 2010

Ingressos para Pelotas x Grêmio já estão à venda

Os ingressos para a partida entre Pelotas e Grêmio, válida pela primeira rodada do Gauchão 2010, já estão à venda nas bilheterias da Boca do Lobo. Trata-se de um lote limitado, destinado somente à torcida do Lobão, onde cada entrada está sendo comercializada ao valor de R$ 20,00.

A medida foi criada pela direção áureo-cerúlea com o intuito de determinar o espaço que será dado ao torcedor gremista. Pois, caso a procura seja muito grande por parte do torcedor do Pelotas, a direção pretende diminuir o espaço destinado ao torcedor visitante. Caso a procura não seja tão boa, o que a direção acredita que não venha acontecer, a probabilidade é que toda a arquibancada da Dr. Amarente seja destinada aos gremistas.

"Nesta sexta-feira vamos colocar um lote limitado somente para a torcida do Pelotas. As vendas dos ingressos deste lote é que irá determinar o espaço que vamos ceder ao torcedor do Grêmio. Se nossa torcida der a resposta de maneira positiva, existe a possibilidade de destinarmos um espaço bem menor ao torcedor visitante", disse o presidente Luís Antônio de Mello Aleixo.

ACESSO AO ESTÁDIO

O Pelotas está instalando catracas eletrônicas em seu estádio. Esta ação serve para agilizar o acesso do torcedor à Boca do Lobo e também para que o clube, além de se modernizar, tenha um controle maior do fluxo de torcedores nos dias de jogos, evitando a evasão (perda) de receita.

A entrada passará a ser realizada através de cartão magnetizado. Cada um destes cartões terá contido nele o portão onde o torcedor deverá se dirigir para ter acesso ao estádio.

SÓCIOS e CONSELHEIROS

Os sócios e conselheiros em dia devem procurar, a partir de segunda-feira, a secretaria do clube para retirar seu cartão magnético personalizado para a temporada 2010. Este novo cartão será o mesmo utilizado em todos jogos deste ano e como trata-se das categorias de sócios e conselheiros, o mesmo poderá ser utilizado em qualquer portão do estádio da Boca do Lobo, sendo aceito por todas as catracas, exceto nas cadeiras cativas.

O valor para os sócios e conselheiros retirarem o novo cartão na secretaria do clube é de R$ 10,00. Salientamos que sem este novo cartão, os sócios e conselheiros não terão acesso ao estádio. É fundamental que, a partir de segunda-feira, todos sócios e conselheiros passem na secretaria para adquirir o novo cartão.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário