sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pelotas joga bem mas perde para o Cerro Porteño

Nesta Quinta Feira, com boa presença de público na Boca do Lobo mais de 7 mil torcedores acompanharam a derrota do Lobão para o Cerro Porteño por 1x0, gol de Julio dos Santos ainda na primeira etápa.

O JOGO:
1º Tempo: Pelotas melhor em campo, dominou o jogo e controlou bem a partida só faltou arriscar mais a gol, perdemos um gol sem goleiro em um cruzamento rasteiro que o lateral direito Dick finalizou na trave, em uma das poucas chegadas do Cerro Porteño eles marcaram o gol com o meio campista Julio dos Santos (ex.Grêmio) que com categoria deslocou o goleiro Jonatas.

2º Tempo: Com muitas modificações tando do pelotas quanto do Cerro Porteño a partida perdeu um pouco em velocidade, com muita confusão e muita marcação, as equipes tiveram poucas oportunidades de gol e o placar ficou em 1x0.


DETALHE: Não da pra esqueçer, o Pelotas não contou com o Patrick e com o Mateus (estão fora da condição física ideal), Jonathas Costa, Tiago Prado e Pedro que recem chegaram.
Segunda feira deve melhorar ainda mais no amistoso contra o Cerro Largo-URG em outra partida internacional, mas foi bom ver que o time tem qualidade técnica, ainda falta um camisa 10 diferenciado e talvez um atacante de flanco para brigarmos pelo título do interior e quem sabe surpreender a duplinha.
Avisa que vamos chegar...

Ficha Técnica:

Amistoso no estádio da Boca do Lobo
Data:
07/01/2010
Árbitro:
Vinicius Costa da Costa;
Auxiliares: Claudio Gonçalves e Fernando Gutierrez.
Cartões Amarelos: Rodrigo Ribeiro, Jardel e Rafael Refatti (Pelotas); Cristaldo, Britez, Nuñez e Cáceres (Cerro);
Cartões vermelhos: Jonatas (Pelotas); Cardozo (Cerro).
Gol: Júlio dos Santos, aos 40 minutos do primeiro tempo (Cerro).

Pelotas (0)
Jonatas; Dick, Jonas (Rafael Lopes), Bruno Salvador (Jonathan) e Diego Konig (Michel) (Mauricio); Gavião (Patrick Borges), Jardel e Jé; Maicon Sapucaia (Tiago Duarte) e Rodrigo Ribeiro; Sandro Sotilli (Rafael Refatti). Técnico Beto Almeida.

Cerro Porteño (1)
Diego Barreto (Medran); Irrazábal (Baez), Torrén (Benitez), Herner (Roman) e Mendoza (Piriz); Nuñez (Cáceres), Villareal (Burgos), Martinez (Britez) e Ivan Gonzáles (Cristaldo); Júlio dos Santos (Nanni) e Ramirez (Digno Gonzáles). Técnico: Pedro Troglio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário