quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tudo pronto na Boca do Lobo, time definido para o jogão desta Quinta Feira


O técnico Beto Almeida comandou o último treino antes do Lobão encarar o Cerro Porteño em amistoso internacional que será realizado nesta quinta-feira, às 20h30min, no estádio da Boca do Lobo. Nele, o treinador azul e ouro pôde ajustar os últimos detalhes em sua equipe e escalar o onze inicial.

O Lobo deverá jogar com: Jonatas; Dick, Bruno Salvador, Jonas e Diego; Gavião, Jardel, Jé e Maicon Sapucaia; Tiago Duarte e Sandro Sotilli. Outra possível presença no time titular seria a entrada do meio-campista Rodrigo Ribeiro para a saída de Maicon Sapucaia.

Amanhã, os atletas não-relacionados para esta partida treinam no turno da manhã. Já os relacionados se apresentam à tarde na Boca do Lobo para o lanche, palestra e jogo.

INGRESSOS

Nesta quinta-feira, os ingressos para Pelotas x Cerro Porteño seguem sendo vendidos ao preço de R$ 15,00 nas lojas Multisom. Momentos antes da partida, nas bilheterias do estádio da Boca do Lobo, as entradas serão comercializadas ao valor de R$ 20,00.

CERRO PORTEÑO

A delegação da equipe paraguaia chega a Pelotas por volta das 23h desta quarta-feira. Amanhã, durante o dia, os jogadores do Cerro Porteño deverão se dirigir até a Avenida para reconhecer o gramado da Boca do Lobo visando o duelo da noite.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário