segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pelotas empata com Cerro Largo-URG

O Lobão bem que tentou, mas não conseguiu derrotar o time uruguaio do Cerro Largo. Na noite desta segunda-feira, o Pelotas empatou pelo placar de 2x2 com os hermanos. Este foi o último amistoso do Lobo antes de sua estreia diante do Grêmio no Campeonato Gaúcho 2010.

No primeiro tempo de jogo, além de diversas jogadas de pura força física, ambas as equipes pouco criaram. O Pelotas chegou a ter um gol de Tiago Duarte anulado. Porém, o placar não ficou em branco. Aos 28min, o Cerro Largo abriu o marcador.

Já na segunda etapa, o Lobão voltou melhor, e logo aos 4min, o zagueiro Bruno Salvador empatou o jogo. Depois, aos 21min, Dick anotou o gol da virada do Pelotas. Mas, em seguida, aos 25min o Cerro Largo voltou a deixar o placar em igualdade. Para terminar, já no apagar dos refletores, o atacante Michel desperdiçou uma cobrança de pênalti.

O Pelotas jogou com: Jonatas; Dick (Michel), Jonas, Bruno Salvador (Rafael Lopes) e Diego (Guilherme); Gavião (Jonathan), Jardel, Maicon Sapucaia (Maico) e Rodrigo Ribeiro (Maurício) (Patrick Borges); Tiago Duarte (Rafael Refatti) e Sandro Sotilli (Clodoaldo).

MAURINHO

Antes da partida contra o Cerro Largo iniciar, a direção áureo-cerúlea apresentou à imprensa local e aos torcedores presentes na Boca do Lobo a mais nova contratação do Lobo. Trata-se do lateral-direito Maurinho.

O atleta com passagens por Santos, São Paulo, Goiás e Cruzeiro chega ao Lobão para estar a disposição do técnico Beto Almeida já nesta partida contra o Grêmio. Em seu currículo, Maurinho apresenta como principal façanha a conquista da Tríplice Coroa com o Cruzeiro de Wanderley Luxemburgo. O jogador também esteve no grupo da Seleção Brasileira campeã da Copa das Confederações de 2005.

ADEUS

Assim como tem jogador chegando, também tem jogador deixando a Boca do Lobo. O atleta Jé pediu para a direção e comissão técnica do Pelotas para ser afastado do grupo. O motivo, segundo o jogador, seria não estar à vontade para trabalhar nesta cidade, pois não gosta de Pelotas.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário