sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pelotas goleia Ypiranga na Boca do Lobo

Diante da fanatica torcida, o Pelotas não teve dificuldades e venceu o Ypiranga de Erechim por 4 a 1, na noite desta quinta-feira. A partida foi o último jogo da quarta rodada do Gauchão. Com o resultado, o Pelotas assumiu a sexta posição da Chave 2, com seis pontos. O Ypiranga é o terceiro colocado da Chave 1, com quatro pontos.

O Pelotas abriu o placar da partida aos 11 minutos do primeiro tempo. Clodoaldo aproveitou cruzamento de Pedro e marcou de cabeça na segunda trave. A bola ainda bateu na trave antes de balançar as redes. Aos 26 minutos, Clodoaldo ampliou a vantagem do time da casa. O jogador recebeu um bom passe do volante Jardel, matou no peito e deslocou o goleiro do Ypiranga com um chute no canto.

No segundo tempo, o Pelotas continuou melhor. Aos três minutos, após um cruzamento na área do Ypiranga, Clodoaldo disputou o lance pelo alto com a zaga adversária e marcou o seu terceiro gol na partida.

O Ypiranga perdeu a chance de descontar aos 10 minutos, quando Michel desperdiçou uma cobrança de pênalti. A bola bateu no travessão. Porém, quatro minutos depois, Guto recebeu passe dentro da área, brigou com a zaga e marcou o gol dos visitantes.

Aos 40 minutos da segunda etapa, Bruno Salvador cabeceou um chute forte de Alex Dias e definiu o resultado do jogo para grande festa da torcida. Cerca de 6 mil torcedores se fizeram presente ontem na Boca do Lobo.

Público: em torno de 5.500 torcedores se fizeram presentes na Boca do Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário