quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Três Coroas: Base do Lobão classifica em duas categorias


As categorias de base do Lobão se encontram na cidade de Três Coroas, onde disputam a Copa Internacional Cidade Verde. O Pelotas viajou para competir nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Após o término da fase classificatória, o Lobo se classificou no sub-13 e sub-17 para a próxima etapa.

Na sub-13 o Lobão se classificou com a segunda melhor campanha do certame. Foram três vitórias (3x0, 10x1 e 6x1). Amanhã, a equipe disputa a fase de oitavas-de-final contra o time do Pépi de Antônio Prado. E na categoria sub-17, após vencer uma partida e empatar as outras duas, o áureo-cerúleo encara amanhã, também pelas oitavas-de-final, o Viamão.

Diretamente do Hotel Candeeiro da Serra, onde a delegação do Lobão está concentrada para os jogos contra o Juventude (quarta-feira) e o Novo Hamburgo (sábado) válidos pelo Gauchão 2010, os atletas Patrick Borges e Guilherme fazem questão de transmitir uma "boa sorte" para os meninos da base que estão em Três Coroas. Tanto Patrick Borges como Guilherme são jogadores formados pelo Departamento Amador do Lobão.

Foto: Patrick Borges e Guilherme na torcida pelos meninos na Copa Internacional Cidade Verde

Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário