quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pelotas detona a Papada em pleno Alfredo Jaconi


O jogo, disputado nesta Quarta-Feira em Caxias do Sul, foi movimentado. O Lobão dominou o Juventude e aos 17 Minutos, o Pelotas abriu o placar com Tiago Prado, depois de boa jogada ensaiada. Na sequência Sandro Sotilli sofreu penalti claro mas o juiz não marcou.

Ainda na primeira etapa,a equipe do Pelotas ampliou sua vantagem. Maicon Sapucaia acertou um belo chute de fora da área, marcando o segundo gol da equipe pelotense. Depois do gol, o Juventude tentou reagir mas o Pelotas continuou com o controle da partida, algumas chances foram criadas pelo Juventude mas sem muita qualidade e acabavam sempre nas defesas do goleiraço Jonatas do Lobão.

Na etapa complementar, o Juventude começou melhor, porém o Pelotas conseguiu equilibrar a partida e aos 26 minutos, o lateral Pedro marcou o terceiro gol do Pelotas. O Juventude ainda conseguiu descontar com Dirley, aos 33 minutos, mas o gol não foi suficiente para a equipe de Caxias.

Com a Vitória, o Pelotas se recupera no Gauchão, já que na primeira partida, o Lobão perdeu para o Grêmio por 3 a 2. O próximo jogo da equipe será no sábado(23) fora de casa, contra o Novo Hamburgo. Já o Juventude, que na estreia só empatou com o São José de Porto Alegre, joga no próximo sábado, em Caxias, contra a Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário