O Pelotas enfrenta o Guarany-Bg em Bagé à noite. O grupo ja embarcou e ficará concentrado na cidade da partida.
No treino de hoje o Pelotas fez alguns treinamentos específicos de bola parada e trabalho de bola. Pelo que deu pra ver, Beto Campos vai usar o Pelotas no seu melhor, como foi o time campeão da Lupi. No 3-5-2 com Mateus, Rafael Lopes e João Carlos, Deivid, Mauricio, Tiago Rocha, Alex Paulista e Fabricio, Santiago e Dauri.
Para o esquema de jogo ser igual ào da Lupi, Deivid e Mateus tem que fazer um trabalho de "troca" de passagem ào fundo. Normalmente Deivid é um ala como qualquer outro, e por vezes ele fecha no meio para a passagem de Mateus. Na Lupi, Cléber e Cleiton ocuparam o lugar que Deivid está hoje.
A idéia é ótima. Dos 10 jogadores de linha, 5 jogaram naquele esquema, e Deivid ja foi ala na segundona passada, o que facilita tudo. Além disso, o Pelotas deixa de ser medroso no seu esquema de jogo, vai com 2 atacantes brigadores o que é interessante pra esse tipo de partida.
Na sexta-feira esperamos alguém que esteja presente em Bagé pela excursão e que passe no teste do bafômetro pra fazer a cotação da partida pra nós. Já que o Blog não tem condições financeiras para ir até Bagé. Se alguém quiser, aceitamos ajuda. Só mandar e-mail para futebolrs@bol.com.br (não custa nada tentar)
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário