sábado, 25 de abril de 2009

Lobão vence o 1° clássico do fim de semana!

O fim de semana começou bem para o Lobão. Em jogo valido pelo estadual Juvenil na Boca do Lobo, o Pelotas fez 2x0 no co-irmão. No 1° tempo ja teve boas chances, colocou 2 bolas na trave mas não saiu do zero.
Já o 2° tempo foi treino de ataque contra defesa, o Pelotas postado no campo do adversário, usando os seus 2 ÓTIMOS atacantes, de camisa 7 e 9. E não podia sair outra coisa, fez 2x0 ao natural.
Um excelente trabalho de Felipe Muller e Josué Martins, as categorias de base vão vencendo e mostrando bons jogadores.

E na arquibancada, um show à parte. A torcida do Pelotas deve ter deixado muita gente com dor de cabeça. Cantou durante os 2 tempos sem parar nenhum segundo sequer, apoiando a gurizada que mostrou muito empenho.
Torcida que canta sempre, time que corre sempre = vitória.

________________________________________________

Amanhã tem farPEL no Nicolau Fico as 15:00hs. O Pelotas ainda não liberou a escalação, que terá surpresas e provavelmente algumas "engebrações" por motivo de cartões e lesões. O farrapo precisa urgentemente da vitória, e jogando em casa deve se atirar pra cima do Pelotas. Com um pouco de inteligencia, um bom passe no meio de campo e a bola chegando no Michel e Dauri o jogo pode facilitar.
Que tenhamos um bom clássico, bem disputado, que fique tudo em paz e que todos possam voltar tranquilos para casa. Na segunda, a cotação do clássico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário