quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pelotas continua com desfalques para o farPEL

Na ultima partida o Lobão entrou em campo com a zaga toda reserva, e João Carlos e Cirilo corresponderam bem.
Já para o clássico farPEL o lobão não poderá contar com o lateral Mateus e o volante Tiago Rocha que levaram o 3° amarelo. O maior problema é na lateral, porque Cleiton que é o reserva imediato ainda está machucado e Jocenir, que entrou bem em outras partidas foi dispensado.
No lugar de Tiago Rocha, pode entrar Mauricio que é quem vem jogando mais, Roger Gaúcho que é a 2° opção dificilmente aparecerá.
Uma "coisa" diferente que Beto Campos pode fazer é aparecer com Miguel Ignacio como volante, já que o uruguaio é canhoto.
Outra opção é o 3-5-2, porque Rudi parece estar recuperado, apesar de Rafael Lopes ainda não. Aí Beto pode aparecer com: Rudi, Cirilo e João, Deivid (é aqui sua posição!!!), Mauricio, Carlos Alberto, Xaro(Ijuí) Fabricio(Xaro), Michel e Dauri (Sotilli)

O Pelotas tem a sua disposição Anderson Ijuí e Sandro Sotilli. Os 2 treinaram pouco mas estão a espera de Beto Campos. Pode ser que Sotigol só apareça na próxima quarta-feira, quando o Pelotas joga em casa contra o Guarany, e uma promoção deverá ser feita para a re-estréia DO CARA!

ENTREVISTA

Em entrevista concedida ào Nativa Esportes hoje, Sotilli deixou claro que teve propostas das Séries B e C do brasileiro mas preferiu ficar. O titulo da Lupi e o carinho da torcida fizeram o artilheiro escolher pelo lobão. Sotilli ja chegou aos 100 gols em campeonatos gaúchos, e se fizer mais 2 gols pelo Lobão passará Flavio Dias, chegando nos 29 gols com a dourada e se tornando o artilheiro da década.

2 comentários:

  1. Salve áureo-cerúleos, também acharam estranha a dispensa do Jocenir? Vocês tem alguma informação qual o critério utilizado para mandá-lo embora depois de boas atuações quando necessário?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. O Jocenir foi dispensado por problemas extra campo... Parece que era chegado numa gelada... Jogador relativamente bom, mas tem acalmar com a bebida... Tem futuro

    ResponderExcluir