sexta-feira, 10 de abril de 2009

Deu Lobão no far-PEL.

Com gol de Cleiton aos 44 minutos do segundo tempo, o Lobão bateu o Farroupilha na boca do Lobo por 1x0 e alcançou o 4º lugar na segundona 2009 com 8 pontos, 2 a menos que o líder e com uma partida a menos.
O jogo foi parelho e as duas equipes tiveram oportunidades para marcar na primeira etapa, mas no segundo tempo o Lobão foi para frente em busca da vitória, e de tanto tentar o gol saiu, aos 44 o lateral esquerdo Fabricio cruzou e Cleiton de cabeça mandou para o fundo das redes do goleiro Fernando para festa do torcedor na Boca.
O Lobão foi a campo escalado pelo treinador Beto Campos com: Bruno; Mateus, Rafael Lopes e João Carlos; Deivid, Maurício (Carlos Alberto), Tiago Rocha, Alex Paulista (Cleiton) e Fabrício; Santiago (Michel) e Dauri.


CONFUSÃO NO LADO DE FORA:
Alguns torcedores do Brasil de Pelotas, na verdade, integrantes de uma organizada chamada Comando rubro, foram á Boca do lobo para "provocar" o torcedor do Pelotas, e no final da partida já do lado de fora do estádio, foram agredidos pelo torcedor do Lobão. Nós do blog lamentamos essa confusão, isso não faz parte do espetáculo e tão pouco do costume do nosso torcedor, esperamos que cenas assim não voltem a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário