sábado, 4 de abril de 2009

Far-PEL não sai mais.

O jogo entre Pelotas e Farroupilha não será mais realizado. A determinação foi feita por parte da Brigada Militar, a qual alegou que o clube não possui o alvará do Corpo de Bombeiros, necessário para liberação do estádio. A novela começou semana passada quando a máfia do alvará não liberou a Boca do Lobo para o jogo contra o 14 de Julho.
Motivo? falta de corrimão e pára raio, e Detalhe, a Boca do Lobo já possuia liberação até agosto de 2009 mas o "capitão" do corpo de bombeiros iguinorou o documento.
A Federação Gaúcha deverá anunciar a nova data da partida na próxima semana. O Pelotas tem marcado para a próxima quarta-feira o jogo contra o 14 de Julho. Caso a Boca do Lobo siga interditada, o Lobão só voltará a jogar no domingo de Páscoa, em Alegrete, contra o Flamengo.

4 comentários:

  1. não é mais facil fazer esse corrimão e insatalar o para raios doque ficar dando murro na ponta de faca... afinal manda quem pode e obedece quem tem juizo...quem sabe com o jogos o Pelotas ja começa a pagar os salarios em dia !!!!

    ResponderExcluir
  2. É e gasta 20 mil a toa?
    o corrimão vai ser feito mas se não é necessário o para-raio pra que joga dinheiro fora? afinal é muito caro, e esse dinheiro paga salário de muitos jogadores.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo bloguista.
    estamos anunciando aqui ,antes que saia alguma noticia em desconforme com a realidade a saida do jogador Luis fernando por sua iniciativa do plantel do Pelotas. em breve relataremos aqui os fatos na sintese para maiores explicações.
    grato a todos
    ass. gerenciamento de carreira de
    Luis Fernando

    ResponderExcluir
  4. O blog fica honrado pela atenção e qualquer coisa que o assessor queira falar pode entrar em contato pelo e-mail futebolrs@bol.com.br

    ResponderExcluir